quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lefê Compositor?!?!?

Isso mesmo galera, mesmo antes de entrar para o Seu Maxixe, Luis Fernando, o Lefê, já compunha. E, diga-se, de passagem, na minha opinião, muito bem.
A prova disso foi que último dia 29/03/2012, ele postou em seu perfil, no facebook (cliquem aqui e confiram), uma composição sua de 2009. A música Acabou.
Trata-se de um vídeo caseiro. Apenas para divulgação entre amigos, que ele resolveu compartilhar com todos fãs.
Na mesma postagem do vídeo, ele falou que, se a galera gostasse, ele disponibilizaria mais trabalhos seus, no mesmo estilo.
Como o vídeo teve uma aceitação boa, Lefê já prometeu que vai disponibilizar, entre um show e outro, do Seu Maxixe, as demais composições.
Agora é esperar para conferir, mais um talento do nosso tecladista.





Abaixo o vídeo e a letra da música.



Acabou
Lefê

Não dá certo
Entenda se eu não te amo
Você parou minha vida
Mudou nossos planos...
Que eram só meus
Você nunca me amou
Tá tudo bem
Seu problema acabou

Porque vou te perder
Mas não vou me ferir
Queria te ter
Bem mais perto de mim

Não tá dando certo
Esse teu vai-e-vem
Então fica com Deus
Meu amor, fica bem


É isso. Na espera Lefê.
Abraços,
SM Whisky Fã Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu por participar de nosso blog.
SM Whisky Fã Clube