terça-feira, 1 de maio de 2012

Seu Maxixe e Menina Faceira

Berguinho e Camila Vitorino           Foto: Divulgação
Bem galera, Berguinho continua sendo muito requisitado para a participação nos CDs de parceiros do Seu Maxixe. Prova disso é que, no último dia 25/04, ele entrou em estúdio para gravar a mais nova música da Banda Menina Faceira, Você Não Sabe, mostrando toda sua versatilidade musical, e, de certa forma, relembrando o início de sua carreira, quando o cantor exibia sua longa cabeleira e cantava na Banda, potiguar, Circuito Musical.

Na música Berguinho faz um dueto com Camila Vitorino (vocal da banda).

A Menina Faceira:
A Menina Faceira já tem 11 anos de estrada e, nesse período, gravou 11 CDs, sendo o último, ao vivo, em Brasília, mostrando todo potencial do forró romântico, característico da banda. 

Os dois últimos trabalhos, Vol. 10 e Vol 11 também tiveram o registro de imagens, rendendo a gravação de 2 DVDs.

Quem não conhece, e quiser, saber, mais um pouco, sobre o trabalho da Menina Faceira é só acessar o site deles, clicando aqui.

Segue a letra. Para baixar o áudio é só clicar no nome da música.

Menina Faceira / Seu Maxixe

Você não sabe,
Sem teu amor,
O drama que eu estou vivendo
Chego a pensar que eu estou enloquecendo
E essa solidão no coração, doendo

Voce nao sabe
Que a saudade morde o peito, me devora
Eu so te esqueço, quando durmo, breves momentos
Mas quando acordo esse medo apavora

Essa paixão é fera 
É forte demais
Foi dominando e prendendo
Do teu abraço eu não me solto jamais
Pro teu amor eu me rendo

Eu vou esperar por voce,
No meu silêncio
Espero o tempo que for
Nem tentar te esquecer, no pensanmento,
Nenhum momento
Eu não vou desistir de você

------------------------------------
 
É isso,
Um Abraço
SM Whisky Fã Clube
 



Um comentário:

  1. Perfeitoo !! Adoroo a voz de Camilla Vitorino e ainda misturada com a do meu Idolo Berguinho !!!! Perfeição e sucesso garantidoo :)

    ResponderExcluir

Valeu por participar de nosso blog.
SM Whisky Fã Clube